O Google oferece versões traduzidas da Central de Ajuda, mas elas não têm a intenção de alterar o conteúdo das nossas políticas. A versão em inglês é o idioma oficial que usamos para aplicar essas políticas. Se quiser ver este artigo em outra língua, confira o menu suspenso de idiomas na parte de baixo da página.
Não é permitido:
Anúncios ou destinos que não mostram o nome do produto, entidade ou serviço sendo promovido
Exemplos: a não inclusão do nome ou URL de visualização do produto ou da empresa no anúncio, anúncios animados que não exibem claramente informações de identificação, como nome, logotipo ou URL de visualização do produto ou da empresa no frame estático final (após o fim da animação), anúncios de app que não mostram o nome do aplicativo e a fonte para download no criativo ou na página de destino
Opções para corrigir violações de anúncios
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
- Clique no menu suspenso Campanhas no menu da seção.
- Clique em Anúncios.
- Passe o cursor sobre o anúncio ou recurso e clique em Editar.
- Modifique o item de acordo com a política.
- Clique em Salvar. Seu anúncio vai passar por uma revisão automática novamente. Verifique o status dele na página "Anúncios e recursos" para conferir se há atualizações.
Saiba como corrigir um anúncio com violações de política.
Contestar decisão relacionada a políticas
Se você corrigiu seu destino ou acredita que cometemos um engano, conteste a decisão relacionada a políticas na sua conta do Google Ads para pedir a revisão. Após confirmarmos que o destino segue as diretrizes, poderemos aprovar seus anúncios. Caso você não consiga ou não queira resolver as violações, remova o anúncio para evitar que sua conta seja suspensa no futuro por violações recorrentes de políticas.