Notificação

Siga @TeamYouTube no X, antigo Twitter para receber as atualizações mais recentes e respostas às suas perguntas em francês/russo. Estamos aqui para ajudar.

5 de out. de 2023

Direitos Autorais

Eu queria saber o porquê que meu vídeo está dando direitos Autorais 🚫, sendo que não tem nada demais
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Todas as respostas (4)
Olá Marcos Blox Yt , Tudo bem ?

Saiba que se você usar 1 segundo de um música ou qualquer outro conteúdo que não seja de sua autoria ou que você não tenha permissão de uso, já estará violando os direitos autorais do autor...

Agora o que acontece é que a maioria dos detentores de conteúdo usam o Content ID, que é uma espécie de filtro, e esse filtro na maioria das vezes capta o conteúdo com mais de 15 segundos...

De toda forma o aconselhado é que você crie seu próprio conteúdo ou use conteúdo livre! No caso de música o próprio YouTube dispõe de uma biblioteca musical no qual você pode utilizar as músicas livremente em seu vídeos:
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato novamente:) Estou a disposição:) È Boa Sorte! 

Abraços! :)
 Michael kildery
22 de out. de 2023
Meu Canal Fica Dando Direitos Autorais e eu não copio video de de ninguem tira o aviso de direitos autorais pra mim por favor
22 de out. de 2023
Eu Não Quero perder Meu Canal o que esstiver Fazendo de Errado Desculpa
22 de out. de 2023
Olá Marcos boa noite :)

Direitos autorais significa que não é permitido enviar vídeos que eles (usuários) não tenham criado ou utilizar conteúdo nos vídeos que seja de propriedade de terceiros, como músicas, trechos de programas protegidos por direitos autorais ou vídeos feitos por outros usuários, sem as autorizações necessárias.
·Dicas de como evitar problemas:
·Prefira conteúdos livres de direitos autorais e/ou licenciados.
·Pegue a autorização de imagem de todos os personagens.
·Peça autorização para usar conteúdos de terceiros.
·Dê os devidos créditos.
·Produza um conteúdo o mais original possível.
·Documente todo o processo.

Espero ter ajudado :)
26 de out. de 2023
Alguém mi ajuda por que eu não consigo ir no conteúdo infantil :(
30 de out. de 2023
Sim posso falar meu nome meu nome é ? Amalha 
31 de out. de 2023
Tenho o acesso ao youtube studio cancelado por causa dos direitos de autor. Quero poder apagar esses videos e deixar apenas aqueles que são meus originais.

Não encontro nenhuma forma de aceder.

Como faço para recuperar a conta?
2 de nov. de 2023
Olá Marcos Blox Yt , Tudo bem ?

Saiba que se você usar 1 segundo de um música ou qualquer outro conteúdo que não seja de sua autoria ou que você não tenha permissão de uso, já estará violando os direitos autorais do autor...

Agora o que acontece é que a maioria dos detentores de conteúdo usam o Content ID, que é uma espécie de filtro, e esse filtro na maioria das vezes capta o conteúdo com mais de 15 segundos...

De toda forma o aconselhado é que você crie seu próprio conteúdo ou use conteúdo livre! No caso de música o próprio YouTube dispõe de uma biblioteca musical no qual você pode utilizar as músicas livremente em seu vídeos 
false
9064001745210092395
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
59
false
false