Notificação

Visite A sua página do AdSense, onde pode encontrar informações acerca da sua conta para ajudar a ter sucesso com o AdSense.

13 de jul. de 2024

PROBLEMA COM AS INFORMAÇÕES FISCAIS

O google ad sense me solicita de configurar informações fiscais para poder rodas anuncios no Youtube. Mas ao acessar a aba de configuração desses dados encontro o botão indisponível e somos incapazes de preencher qualquer dado. Nao sei oque fazer para regularizar minha conta no ad sense.

Detalhes
Bloqueada
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Todas as respostas
19 de jul. de 2024
Oi Gui - Obrigado pelas informações, preciso que compartilhe os seguintes detalhes a seguir:

- Captura de tela da página recursos do seu canal.
- Captura de tela da aba monetização do seu canal.
- Captura de tela dos últimos 365 dias do seu canal.

Observação: Ao responder o tópico, utilize a ferramenta de anexar imagem para enviar as capturas de tela. Censure dados pessoais como e-mail e senhas e outros dados que não deseja ser compartilhados em público.
22 de jul. de 2024
Obrigado! Por serem muitas informações, vou precisar de um tempo para verificar antes de encaminhar se for necessário. Qualquer novidade, te aviso aqui! 
23 de jul. de 2024
Boa noite! Tudo bem? 

Como o canal é monetizado, por favor, entre em contato com a equipe de suporte ao criador.

Eles serão capazes de ajudar nesse caso e verificar a situação:

false
14770441410143631609
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
157
false