Adira a um plano familiar do YouTube para partilhar uma subscrição paga do YouTube ou Canais Primetime (apenas na Alemanha, Austrália, EUA, França e Reino Unido) com até 5 membros do seu agregado familiar.
Como funciona o plano familiar
Os planos familiares do YouTube permitem-lhe partilhar as vantagens da subscrição com até 5 membros da família que residam na mesma morada.
- O gestor da família:
- É o principal titular da conta.
- Cria um grupo familiar do Google e pode convidar membros da família para o grupo.
- Os membros da família:
- Usam a sua própria Conta Google para aceder a uma subscrição partilhada.
- Podem ver o conteúdo dos Canais Primetime que o gestor da família comprar. Os membros também podem comprar o seu próprio Canal Primetime individual, que não é partilhado com o gestor da família.
- Têm a sua própria biblioteca pessoal, subscrições e recomendações. Não partilhamos as preferências de visualização nem o histórico de visualizações entre contas de membros da família.
- Aplicam-se restrições de idade a membros da família com menos de 18 anos.
- Os grupos familiares partilham o acesso ao seguinte:
- YouTube Premium
- YouTube Music Premium
- Canais YouTube Primetime (apenas na Alemanha, Austrália, EUA, França e Reino Unido)
- Outros serviços Google. Saiba mais sobre os grupos familiares no Google.
Nota: atualmente, os planos familiares não estão disponíveis na Bielorrússia, Coreia do Sul, Eslovénia, Islândia e Venezuela.
Planos familiares no YouTube Premium
Planos familiares no YouTube Music Premium
Requisitos dos grupos familiares
Importante: não pode iniciar sessão nem aderir a um plano familiar com uma conta do Google Workspace. Para se inscrever num plano familiar, crie ou inicie sessão com a sua Conta Google normal.
Requisitos para o gestor da família
Requisitos para os membros da família
Dica: saiba como configurar e gerir o seu plano familiar do YouTube. Se precisar de ajuda com o seu plano familiar, também pode contactar o apoio técnico em qualquer altura.