Voltarsophia do MarcosUsuário que fez a postagem original28 de dez. de 202428/12/2024, 03:22:55 Gerar link Denunciar abusoQuero trocar minha foto de perfil, mas não consigo.Já tentei trocar, alterei a do Google, e a foto altera mas quando eu entro no Google fotos a foto de perfil continua a que estava antes.DetalhesOutro,android Bloqueada Notificação com informação.Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (0)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais. Resposta recomendadaDemir J S Expert em Produtos Platina (EP Platina)28 de dez. de 202428/12/2024, 14:38:26 Gerar link Denunciar abusoOlá sophia do MarcosSeja bem vinda a comunidade de ajuda do Google FotosMudar sua fotoNo smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .No canto superior direito, toque na foto do perfil.Na foto do perfil, toque em Câmera Alterar ou Adicionar foto do perfil.Tire ou escolha uma nova foto do perfil.Arraste a foto do perfil para o centro do quadrado.Toque em Avançar Salvar como foto do perfil.Dicas:Se você usa o Google Fotos, ele pode recomendar fotos. Saiba mais sobre grupos de rostos no Google FotosA foto do perfil é usada em todos os Serviços do Google. Suas outras fotos não são compartilhadas. Saiba onde a foto do perfil é exibidaA alteração da foto do perfil pode levar até 24 horas.Sua imagem também pode aparecer nas notificações das mensagens de chat que você envia para outros usuários do Gmail.AttDemir J S Ivane (Expert em Produtos Platina (EP Platina)) recomendou istoÚtil? 1 ApoiarReprovar Ver conversaTodas as respostasDemir J S Expert em Produtos Platina (EP Platina) Resposta recomendada28 de dez. de 202428/12/2024, 14:38:26 Gerar link Denunciar abusoOlá sophia do MarcosSeja bem vinda a comunidade de ajuda do Google FotosMudar sua fotoNo smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .No canto superior direito, toque na foto do perfil.Na foto do perfil, toque em Câmera Alterar ou Adicionar foto do perfil.Tire ou escolha uma nova foto do perfil.Arraste a foto do perfil para o centro do quadrado.Toque em Avançar Salvar como foto do perfil.Dicas:Se você usa o Google Fotos, ele pode recomendar fotos. Saiba mais sobre grupos de rostos no Google FotosA foto do perfil é usada em todos os Serviços do Google. Suas outras fotos não são compartilhadas. Saiba onde a foto do perfil é exibidaA alteração da foto do perfil pode levar até 24 horas.Sua imagem também pode aparecer nas notificações das mensagens de chat que você envia para outros usuários do Gmail.AttDemir J S Ivane (Expert em Produtos Platina (EP Platina)) recomendou istoMMirian Cláudia5 de jan. de 202505/01/2025, 18:03:43 Gerar link Denunciar abusojá tentei, a foto não foi alterada
sophia do MarcosUsuário que fez a postagem original28 de dez. de 202428/12/2024, 03:22:55 Gerar link Denunciar abusoQuero trocar minha foto de perfil, mas não consigo.Já tentei trocar, alterei a do Google, e a foto altera mas quando eu entro no Google fotos a foto de perfil continua a que estava antes.DetalhesOutro,android Bloqueada Notificação com informação.Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (0)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.