Voltar Esta pergunta foi marcada como uma cópia.VerRaquel Oliveira PessoaUsuário que fez a postagem original3 de jun. de 202403/06/2024, 01:14:55 Gerar link Denunciar abusoProblemas com som (quem me escuta)Quando em reunião comigo, e estou no meu Motorola G20, reclamam que quando falam o som deles ecoa, se ouvem duas vezes. DetalhesCâmera e áudio,Android,Com uma conta pessoal Bloqueada Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (0)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.Ainda não há respostas
Esta pergunta foi marcada como uma cópia.VerRaquel Oliveira PessoaUsuário que fez a postagem original3 de jun. de 202403/06/2024, 01:14:55 Gerar link Denunciar abusoProblemas com som (quem me escuta)Quando em reunião comigo, e estou no meu Motorola G20, reclamam que quando falam o som deles ecoa, se ouvem duas vezes. DetalhesCâmera e áudio,Android,Com uma conta pessoal Bloqueada Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (0)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.