14 de jul. de 2019

Locais visitados e rotas que não fiz, o aplicativo mostra endereços em que não estive.

Já configurei tudo e ele mostra lugares que não estive e rotas que não fiz!
Como pode uma tecnologia não funcionar corretamente, mostrar ruas e lugares que nunca pisei, isso é muito sério! Eu poderia processar a plataforma pelos transtornos que está me causando!
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Resposta recomendada
Olá, Ana Joyce Santos! Bem-vinda ao Fórum da comunidade - Ajuda do Google Maps.

É possível ser apresentado erros na sua localização do Google Maps por não ser tão precisa, ela é aproximada. Isto porque sofre a triangulação de dados pela posição da antena da sua operadora de celular, sinal de GPS, e sinal de Internet móvel no celular.

O Google para estimar a localização de um dispositivo dos usuários nos Serviços de localização, usa dados de Wi-Fi disponibilizados publicamente de pontos de acesso sem fio, além de dados de GPS, torres de celular e sensores, sendo que cada provedor de Serviços de localização opera de forma independente.

Veja como você poderá > Encontrar seu local e melhorar a precisão dele [Ajuda do Google Maps] no seu app Google Maps.

Se um lugar estiver incorreto na sua > Linha do tempo do Google Maps [Ajuda do Google Maps], você poderá editar o local e a data da visita. Para isso, ative a Atividade na Web e de apps:
  1. No seu iPhone ou iPad, abra o app Google Maps Google Maps.
  2. Toque no menu Menu e Sua linha do tempo Linha do tempo.
  3. Encontre o lugar incorreto na linha do tempo e toque nele.
  4. Toque em Editar lugar.
  5. Toque em Pesquisar um lugar ou endereço ou role pela lista e selecione o lugar correto.
  6. Para editar a data e a duração da visita, toque no horário.
Observação: se a > Atividade na Web e de apps estiver desativada, você não poderá editar locais ou atividades na linha do tempo, mas será possível excluir um dia ou todo o Histórico de localização.

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!
Última edição: 14 de jul. de 2019
Mike! (Antigo Expert em Produtos) recomendou isto
Útil?
Todas as respostas (12)
Resposta recomendada
14 de jul. de 2019
Olá, Ana Joyce Santos! Bem-vinda ao Fórum da comunidade - Ajuda do Google Maps.

É possível ser apresentado erros na sua localização do Google Maps por não ser tão precisa, ela é aproximada. Isto porque sofre a triangulação de dados pela posição da antena da sua operadora de celular, sinal de GPS, e sinal de Internet móvel no celular.

O Google para estimar a localização de um dispositivo dos usuários nos Serviços de localização, usa dados de Wi-Fi disponibilizados publicamente de pontos de acesso sem fio, além de dados de GPS, torres de celular e sensores, sendo que cada provedor de Serviços de localização opera de forma independente.

Veja como você poderá > Encontrar seu local e melhorar a precisão dele [Ajuda do Google Maps] no seu app Google Maps.

Se um lugar estiver incorreto na sua > Linha do tempo do Google Maps [Ajuda do Google Maps], você poderá editar o local e a data da visita. Para isso, ative a Atividade na Web e de apps:
  1. No seu iPhone ou iPad, abra o app Google Maps Google Maps.
  2. Toque no menu Menu e Sua linha do tempo Linha do tempo.
  3. Encontre o lugar incorreto na linha do tempo e toque nele.
  4. Toque em Editar lugar.
  5. Toque em Pesquisar um lugar ou endereço ou role pela lista e selecione o lugar correto.
  6. Para editar a data e a duração da visita, toque no horário.
Observação: se a > Atividade na Web e de apps estiver desativada, você não poderá editar locais ou atividades na linha do tempo, mas será possível excluir um dia ou todo o Histórico de localização.

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!
Última edição: 14 de jul. de 2019
Mike! (Antigo Expert em Produtos) recomendou isto
11 de ago. de 2019
Ola gostaria de saber porque esta mostrando rotas e lugares que nunca pisei  pois minha localização é compatilhada com meu esposo isso ta mim causando transtornos
20 de out. de 2019
esses aplicativos  , deveriam  ser proibidos  , ou ter  uma mensagem bem grande  de  aviso   de nao ser confiavel
23 de out. de 2019
Aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu com essa usuária  acima , o Google maps esta mostrando uma localização onde  diz que eu fiquei 2 a 3 horas e eu nunca pisei nem visitei nem nada nesse lugar ...  estou tendo o maior transtorno da minha vida com minha esposa e família,  e gostaria  de sabe oq fazer nessa situação? ,  preciso de ajuda  do suporte   google alguém pode me ajudar  por favor ??
6 de nov. de 2019
Também estou este problema. Está marcando locais que não fui e marca que fiquei por horas. Preciso de uma resposta da Google não posso perder meu relacionamento por isso
15 de nov. de 2019
Também estou com  esse mesmo problema  o mapa mostra lugares que não fiz  e fiquei horas lá sem falar que são lugares distantes do que faço.  Estou perdendo o meu relacionamento . Minha família acabou por isso .vou processar  vcs por isso.
16 de nov. de 2019
Preciso de respostas  quanto as rotas que eu não fiz. Ca De a resposta sobre o assunto.
14 de dez. de 2019
Boa tarde! Você conseguiu resolver? Pq estou perdendo meu casamento de 6 anos por causa disso também.
8 de jan. de 2020
E no caso de pesquisa de endereço, que aparece sem ter digitado?
9 de jan. de 2020
Eu tambem, consta que estive num hotel e agora nao sei como provar. Vou processae vcs por danos
29 de jan. de 2020
Ola..pessoal estou vivendo um transtorno no meu casamento ... Meu marido foi ficar com o pai dele idoso no hospital a noite ...consta que ele chegou ao hospital mas depois das 22 já que esteve em uma boate 26 km dali... e que as 7 hs da manhã estava novamente no hospital ... Levei a situação pra família ... Meu sogro estava com medicação forte. Disse que dormiu e pelomenos ao dormir e acordar meu marido estava no quarto ....já vai fazer um ano de jogatinas na cara .. E as vezes bate aquela angústia... O hospital não fornece mais a presença por já fazer um ano ... Ele fica nervoso outro dia quase acabei tudo pensando que ele estava nesse tipo de lugar... Mesmo que o Google tenha errado até por acaso provar, fica a desconfiança ... Sei lá... Muito difícil ... Muito mesmo....
30 de jan. de 2020
Entendo sua situação.  O meu marcava uma rua perto de meu bairro.....para a outra pessoa fica a angústia, mas acredito também  que este aplicativo pode errar, os depoimentos aqui mostram isso.
false
10959568622725709680
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
76697
false
false