Usuário do Google
Usuário que fez a postagem original
30 de ago. de 2019

Como provar que o maps errou

O localizador maps do meu Samsung mostra que estive em alguns lugares numa madrugada do dia 19/08/2019 sendo que cheguei em minha casa no sábado dia 18/08/2019 Por volta das 16:30hrs e só saí de lá no dia 19/08/2019 às 6:45hrs. Meu ex marido está me acusando de traição. O que devo fazer para provar??
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Resposta recomendada
Olá, Luciana Perrone! Bem-vinda ao Fórum da comunidade - Ajuda do Google Maps.

É possível ter apresentado erros na sua localização do Google Maps porque não ser tão precisa, ela é aproximada. Isto ocorre, porque sofre a triangulação de dados pela posição da antena da sua operadora de celular, sinal de GPS, e sinal de Internet móvel no celular. O Google para estimar a localização de um dispositivo dos usuários nos Serviços de localização, usa dados de Wi-Fi disponibilizados publicamente de pontos de acesso sem fio, além de dados de GPS, torres de celular e sensores, sendo que cada provedor de Serviços de localização opera de forma independente.

Meu local está errado. Como corrigir isso? Se a localização GPS do seu ponto azul no mapa for imprecisa ou esse ponto não estiver aparecendo, confira o artigo a seguir, com algumas dicas sobre como corrigir o problema > Encontrar seu local e melhorar a precisão dele [Ajuda do Google Maps] diante do local que você realmente se encontra, e poder alterar o modo de precisão da localização ativando em modo de alta precisão.
  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o aplicativo Configurações Configurações.
  2. Toque em Local.
  3. Na parte superior, ative o local.
  4. Toque em Modo e Alta precisão.
Veja como você poderá > Ver ou editar a linha do tempo [Ajuda do Google Maps] do seu Google Maps.

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!
Diego. (Gerente de comunidade) recomendou isto
Útil?
Todas as respostas
Resposta recomendada
31 de ago. de 2019
Olá, Luciana Perrone! Bem-vinda ao Fórum da comunidade - Ajuda do Google Maps.

É possível ter apresentado erros na sua localização do Google Maps porque não ser tão precisa, ela é aproximada. Isto ocorre, porque sofre a triangulação de dados pela posição da antena da sua operadora de celular, sinal de GPS, e sinal de Internet móvel no celular. O Google para estimar a localização de um dispositivo dos usuários nos Serviços de localização, usa dados de Wi-Fi disponibilizados publicamente de pontos de acesso sem fio, além de dados de GPS, torres de celular e sensores, sendo que cada provedor de Serviços de localização opera de forma independente.

Meu local está errado. Como corrigir isso? Se a localização GPS do seu ponto azul no mapa for imprecisa ou esse ponto não estiver aparecendo, confira o artigo a seguir, com algumas dicas sobre como corrigir o problema > Encontrar seu local e melhorar a precisão dele [Ajuda do Google Maps] diante do local que você realmente se encontra, e poder alterar o modo de precisão da localização ativando em modo de alta precisão.
  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o aplicativo Configurações Configurações.
  2. Toque em Local.
  3. Na parte superior, ative o local.
  4. Toque em Modo e Alta precisão.
Veja como você poderá > Ver ou editar a linha do tempo [Ajuda do Google Maps] do seu Google Maps.

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!
Diego. (Gerente de comunidade) recomendou isto
false
16012750002903783668
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
76697