18 de fev. de 2025

Não consigo criar uma conta no Google Workspace

Olá a Todos. Estou tentando criar uma conta no Google Workspace para melhor administração de minha empresa. Sigo o passo a passo para criação porém ao incluir meu domínio (Que já possuo registro valido), recebo a seguinte mensagem "Ocorreu um erro ao encontrar o domínio. Tente novamente.". Já tentei diversas soluções que encontrei, porém nenhuma resolve meu problema.

Alguém já passou por algo semelhante e poderia dar algum auxilio nesse caso?
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Todas as respostas
18 de fev. de 2025
Olá,

Seja bem-vindo (a) comunidade!

Como sua solicitação se refere a um produto pago, você deve entrar em contato diretamente com a equipe responsável para receber um suporte personalizado - escolha a opção que você deseja entrar em contato:

Telefone:
Número: 0800 888 4414
Segunda a sexta: 9h às 21h - Sábado: 9h às 18h - Domingo: Fechado

Chat:
Acesse o chat: https://support.google.com/a/answer/1047213?hl=pt-BR Horário de funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana)
O tempo de espera para o chat pode variar.Você precisa ter uma conta de administrador do Google Workspace para acessar o chat.

Espero ter te ajudado,

Paty Freitas 🚀
🏅 Product Expert Google

18 de fev. de 2025
Tentei ligar no número informado, porém nem chama.

Quanto ao chat, o mesmo pede para que eu faça login com uma conta admin, oque é impossível visto que nem consigo criar uma conta...
false
17745521941689226222
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
17
false
Pesquisa