1 de nov. de 2021

Como ver a ultima localização de um celular antes de ele ser desligado

Tentei ver pela conda do google, mas da fora de alcance, acho que está desligado. Tem como ver a ultima localização de quando ele estava ligado?
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Resposta recomendada
1 de nov. de 2021
Olá Mariana Santana 5153, tudo bem?

Você só será capaz de rastrear a localização de seu telefone perdido se ele estiver ligado com um bom sinal. Se você tiver uma senha forte, ninguém poderá acessar suas informações particulares, mas se você puder fazer isso, é melhor usar o recurso de limpeza de "Encontre meu dispositivo" para ter certeza.

Você pode verificar se há alguma atividade incomum usando as instruções e sugestões na Central de Ajuda aqui e seguir este link para proteger sua conta.

Se você puder localizar seu telefone usando o aplicativo "Encontre meu dispositivo" isto indicará que ele está ligado. Sendo assim, você deve ser capaz de limpar remotamente o telefone para remover seus dados e bloqueá-lo. 

Abraços,
Victor.
Leonardo R. (Gerente de comunidade) recomendou isto
Útil?
Todas as respostas
Resposta recomendada
1 de nov. de 2021
Olá Mariana Santana 5153, tudo bem?

Você só será capaz de rastrear a localização de seu telefone perdido se ele estiver ligado com um bom sinal. Se você tiver uma senha forte, ninguém poderá acessar suas informações particulares, mas se você puder fazer isso, é melhor usar o recurso de limpeza de "Encontre meu dispositivo" para ter certeza.

Você pode verificar se há alguma atividade incomum usando as instruções e sugestões na Central de Ajuda aqui e seguir este link para proteger sua conta.

Se você puder localizar seu telefone usando o aplicativo "Encontre meu dispositivo" isto indicará que ele está ligado. Sendo assim, você deve ser capaz de limpar remotamente o telefone para remover seus dados e bloqueá-lo. 

Abraços,
Victor.
Leonardo R. (Gerente de comunidade) recomendou isto
false
14532704367334950194
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true