Atualização da política de conteúdo político (fevereiro de 2022)

O Google oferece versões traduzidas da Central de Ajuda, mas elas não têm a intenção de alterar o conteúdo das nossas políticas. A versão em inglês é o idioma oficial que usamos para aplicar essas políticas. Se quiser ver este artigo em outra língua, confira o menu suspenso de idiomas na parte de baixo da página.

Observação: esta atualização da política foi temporariamente adiada por motivos técnicos. Consulte o registro de alterações para conferir futuras mudanças na política. Adicionado em 8 de abril de 2022.

Fim das isenções de anúncios eleitorais

Em fevereiro de 2022, a política de conteúdo político do Google Ads será atualizada para encerrar as isenções atuais de produtos, serviços e notícias nas políticas de anúncios eleitorais no mundo todo. A atualização entra em vigor em 15 de fevereiro de 2022.

Com essa atualização, os anúncios de produtos, serviços e notícias não ficarão mais isentos das políticas de anúncios eleitorais do Google. Os anunciantes que quiserem promover produtos, serviços e notícias com conteúdo do anúncio no escopo da política (por exemplo, que incluem um candidato ou governante atual) estarão sujeitos à respectiva política de anúncios eleitorais e precisarão da verificação de anúncios eleitorais para exibi-los.

Violações dessa política não levarão à suspensão imediata da conta. Enviaremos um aviso pelo menos sete dias antes da suspensão.

Leia atentamente essa atualização da política para determinar se algum dos seus anúncios está sujeito a ela e, se for o caso, realize a verificação completa dos anúncios eleitorais se estiverem qualificados, ou remova-os até 15 de fevereiro de 2022.

Novas opções de veiculação de anúncios eleitorais

Simultaneamente ao fim das isenções de anúncios eleitorais, em 15 de fevereiro de 2022, também vamos expandir as opções de veiculação de anúncios. Atualmente, os anúncios eleitorais podem ser veiculados apenas no país ou região a que o conteúdo do anúncio pertence (por exemplo, anúncios eleitorais da União Europeia só podem ser veiculados na União Europeia, ou anúncios eleitorais dos EUA só podem ser veiculados nos EUA). Após essa mudança, os anunciantes que tiverem concluído a verificação de anúncios eleitorais ou de identidade do anunciante poderão veicular anúncios no país ou região de origem que estiver no escopo de uma política de anúncios eleitorais relacionada a outro país ou região.  Os anunciantes não poderão veicular anúncios eleitorais fora do respectivo país ou região de origem.  Por exemplo, um anunciante verificado da Nova Zelândia poderá exibir um anúncio no próprio país com um candidato ou governante da União Europeia, mas não poderá veicular esse mesmo anúncio na União Europeia.

Essa mudança afeta somente os anúncios que estiverem em veiculação no país ou região de origem do anunciante.

Mudanças nas restrições regionais para
anúncios eleitorais e sobre problemas políticos no Canadá

Em 15 de fevereiro de 2022, as restrições regionais para anúncios eleitorais e sobre problemas políticos no Canadá continuarão oferecendo isenções a anúncios exibidos por órgãos de imprensa canadenses para promover cobertura de notícias de uma eleição, mas deixarão de oferecer isenções a órgãos de imprensa não canadenses.

Violações desta política não levarão à suspensão imediata da conta sem aviso prévio. Enviaremos um aviso pelo menos sete dias antes da suspensão.

Leia atentamente essa atualização da política para determinar se algum dos seus anúncios está sujeito a ela e, se for o caso, remova-o até 15 de fevereiro de 2022.

Postado em 2 de dezembro de 2021

 

Isso foi útil?

Como podemos melhorá-lo?
true
Pesquisa
Limpar pesquisa
Fechar pesquisa
Menu principal
2856739638672414268
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
73067
false
false