Notificação

Siga @TeamYouTube no X, antigo Twitter para receber as atualizações mais recentes e respostas às suas perguntas em francês/russo. Estamos aqui para ajudar.

5 de abr. de 2025

Pelo Instagram vi um anúncio de pessoas que alugava canal no YouTube fui entrar e não consegui

confiei em pessoas desonesta que prometia que meu canal iria crescer e hoje fui acessar e não consegui no momento estou tentando resolver esse problema por aqui mesmo link do meu canal https://www.youtube.com/channel/UCg77vs9mQmjG-PKFhnclXHQ
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Resposta recomendada
7 de abr. de 2025
O YouTube não apoia, regula nem incentiva a venda ou aluguel de canais. Essa prática vai contra os Termos de Serviço da plataforma.
Ao compartilhar o acesso ao seu canal com outra pessoa, você está assumindo os riscos de que essa pessoa possa violar as diretrizes da comunidade.
Lindoval Cardoso, que escreveu a postagem original, marcou isto como uma resposta
Útil?
Resposta recomendada
5 de abr. de 2025
O youtube sempre que pode alerta sobre golpes e fraudes. Cuidado com isso.

parece que seu canal foi hackeado então.
Lindoval Cardoso, que escreveu a postagem original, marcou isto como uma resposta
Útil?
Todas as respostas (3)
Resposta recomendada
5 de abr. de 2025
O youtube sempre que pode alerta sobre golpes e fraudes. Cuidado com isso.

parece que seu canal foi hackeado então.
5 de abr. de 2025
Com certeza foi a pessoa deve ter postado alguma coisa errada essa pessoa violou as diretrizes do YouTube então meu canal foi bloqueado 
5 de abr. de 2025
encaminhei o caso para a equipe verificar, aguarde retorno :)
6 de abr. de 2025
Obrigado 😊🙏👏🏻
16 de abr. de 2025
Falaram que analisaram e viram que o meu canal violava as diretrizes deles claro que violava não era eu falaram que não vai restituir o canal por isso pedi pra eles o formulário para preencher até agora não responderam nunca dei problema já deveriam saber que sou inocente 
Resposta recomendada
7 de abr. de 2025
O YouTube não apoia, regula nem incentiva a venda ou aluguel de canais. Essa prática vai contra os Termos de Serviço da plataforma.
Ao compartilhar o acesso ao seu canal com outra pessoa, você está assumindo os riscos de que essa pessoa possa violar as diretrizes da comunidade.
9 de abr. de 2025
Concordo mas agora estou sabendo que não pode vou tomar mais cuidado obrigado pelas informações 
14 de abr. de 2025

Oi, Lindoval Cardoso,

Analisamos sua contestação relacionada ao conteúdo a seguir:

Analisamos seu canal cuidadosamente e confirmamos que ele viola nossa políticas de spam, práticas enganosas e golpes. Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos os usuários.

Como isso afeta seu canal

Seu canal não será restabelecido no YouTube.

Valeu, acredito que essa foi a resposta deles!
Equipe do YouTube
false
15068781348842940739
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
59
Pesquisa