Siga @TeamYouTube no X, antigo Twitter para receber as atualizações mais recentes e respostas às suas perguntas em francês/russo. Estamos aqui para ajudar.
Pelo Instagram vi um anúncio de pessoas que alugava canal no YouTube fui entrar e não consegui
confiei em pessoas desonesta que prometia que meu canal iria crescer e hoje fui acessar e não consegui no momento estou tentando resolver esse problema por aqui mesmo link do meu canal https://www.youtube.com/channel/UCg77vs9mQmjG-PKFhnclXHQ
Falaram que analisaram e viram que o meu canal violava as diretrizes deles claro que violava não era eu falaram que não vai restituir o canal por isso pedi pra eles o formulário para preencher até agora não responderam nunca dei problema já deveriam saber que sou inocente
Analisamos seu canal cuidadosamente e confirmamos que ele viola nossa políticas de spam, práticas enganosas e golpes. Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos os usuários.