Notificação

Receba respostas para suas perguntas rapidamente twittando ao @TeamYouTube em português. Estamos aqui para ajudar e trazer a você as últimas notícias e atualizações!

27 de fev. de 2025

Atualizações nos anúncios intermediários para criadores de conteúdo no YouTube

Aviso
Olá, criadores de conteúdo,

Estamos fazendo algumas mudanças importantes nos anúncios intermediários para melhorar a experiência dos espectadores e ajudar os criadores de conteúdo a ganhar mais. O que você precisa saber:

O que está acontecendo?
  • A partir de 12 de maio de 2025, vamos melhorar a qualidade dos anúncios intermediários no YouTube. Isso significa que vamos mostrar mais anúncios intermediários em intervalos naturais, como pausas e transições, e menos publicidade em momentos que possam ser incômodos ou fazer com que os espectadores abandonem o vídeo, como no meio de uma frase ou sequência de ações.
  • Também vamos atualizar vídeos mais antigos (enviados antes de 24 de fevereiro de 2025) com anúncios intermediários manuais para incluir mais espaços automáticos em pontos de pausas naturais.
    • Caso prefira gerenciar seus anúncios manualmente, desative essa opção no YT Studio. Veja como fazer isso abaixo.

Se você só usa anúncios intermediários automáticos nos seus vídeos, essa mudança não vai te afetar. É só continuar o que está fazendo. 

Se você insere anúncios intermediários manualmente, continue lendo para saber mais sobre os novos recursos que podem ajudar a definir suas estratégias de publicidade.

Novos recursos para ajudar você (lançados nesta semana):

• Feedback no YouTube Studio: esse novo recurso mostra se as posições dos anúncios intermediários são consideradas interruptivas. Assim, você pode fazer as mudanças necessárias para inserir a publicidade em uma pausa natural.

• Espaços de anúncio automáticos: permita que nossos sistemas identifiquem automaticamente os pontos para mostrar anúncios, além dos anúncios intermediários manuais. Você pode definir espaços de anúncio manuais onde criou pausas naturais no conteúdo e deixar que nosso sistema encontre outros intervalos que não causem interrupções para garantir que os espectadores tenham uma experiência de anúncio equilibrada.
    • Em um teste realizado em julho de 2024, os canais que ativaram os anúncios intermediários automáticos, além dos manuais, tiveram um aumento médio de mais de 5% na receita de publicidade do YouTube em comparação com os canais que só usavam os anúncios intermediários manuais. 

O que você precisa fazer?
  • Inserir anúncios intermediários manualmente em pausas e transições naturais? É provável que já esteja tudo certo, mas verifique seus vídeos com a nova ferramenta de feedback no Studio para garantir que você está colocando os espaços de anúncios intermediários onde os anúncios serão veiculados. Se você não quiser inserir espaços de anúncio automáticos além dos manuais, desative essa opção nos seus vídeos. 

• Inserir anúncios intermediários em intervalos específicos ao longo do vídeo (por exemplo, a cada minuto) sem verificar se há pausas, deixando o YouTube decidir quais veicular? Use os novos recursos (ferramenta de feedback e espaços de anúncio automáticos) para ajustar os espaços de anúncio manuais interruptivos e complementar os posicionamentos de anúncios manuais. O uso de espaços de anúncio automáticos, além dos manuais, nos ajuda a encontrar alternativas para os intervalos manuais quando eles não atendem ao novo padrão de qualidade. Se você só usa anúncios intermediários manuais e eles são colocados em partes inadequadas dos vídeos, pode ser que a receita diminua, já que vamos melhorar a qualidade desses anúncios após 12 de maio de 2025. 

Nosso objetivo com esses recursos é oferecer mais informações e novas opções. Você ainda controla se quer mostrar anúncios intermediários nos seus vídeos e onde quer que eles apareçam.

Esperamos que isso ajude a responder suas dúvidas antes da implementação das mudanças. Se você ainda tiver alguma, deixe um comentário abaixo. Vamos tentar responder às mais frequentes.

Outras perguntas frequentes

Como faço para desativar a veiculação automática de anúncios intermediários no YouTube?
Se você preferir gerenciar seus espaços de anúncios intermediários manualmente e estiver feliz com o posicionamento deles, desative a opção na guia "Ganhos" no YouTube Studio. No entanto, os vídeos com posições de anúncio intermediário interruptivas podem gerar menos receita depois que melhorarmos a qualidade desses anúncios, a partir de 12 de maio de 2025. 

Os anúncios intermediários serão ativados em vídeos que não têm nenhum? 
Não, só vamos adicionar anúncios automáticos aos vídeos que já têm espaços de anúncios intermediários manuais.

Isso vai melhorar a experiência do espectador? 
Sim, reduzir os intervalos de anúncios interruptivos pode ajudar a manter mais espectadores nos seus vídeos.

Vou ganhar menos dinheiro por causa dessas mudanças? 
Acreditamos que essa mudança vai aumentar a oportunidade de gerar receita com anúncios intermediários para os criadores de conteúdo. Em um teste realizado em julho de 2024, os canais que ativaram os anúncios intermediários automáticos, além dos manuais, tiveram um aumento médio de mais de 5% na receita de publicidade do YouTube em comparação com os canais que só usavam os anúncios intermediários manuais. Se você só usa anúncios intermediários manuais e eles são colocados em partes inadequadas dos vídeos, pode ser que a receita diminua, já que vamos melhorar a qualidade desses anúncios após 12 de maio de 2025. 

Aléxis (TeamYouTube)
Fixada
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Última edição: 6 de mar. de 2025
Todas as respostas (7)
27 de fev. de 2025
YouTube ka videos Nahin Bharta hai please help MI
há 6 h
Oi meu nome é Matheus Henrique eu moro na rua da compensa mais tô aqui casa da minha mãe 

27 de fev. de 2025
Mere bhi chainnal ke videos pe mujhe advertisement chahiye 
28 de fev. de 2025
rs, que coisa mais sem pé nem cabeça... fui olhar nos videos pra trás meu, e um monte de anuncio desativado por causa dessa nova funcionalidade, afinal ela veio pra ajudar os criadores de conteudo ou pra atrapalhar? 
2 de mar. de 2025
*KKKKKKKKKKKKKKKKKK.                           ...               !*
há 24 h
Pularia do carvalho 
2 de mar. de 2025
Ao meu ver toda mudança só vem pra melhorar, e toda mudança é sempre bem vinda.
3 de mar. de 2025
Right side 
3 de mar. de 2025
Boa tarde, sou a Maria Jane Duarte da Silva. Não sei como fazer nada vou assistir as aulas primeiro pra poder entender. E outra pede pra compartilhar o vídeo mas como essas pessoas vão ter acesso pra participar também? Eles tem que se inscrever e mandar notificações? É isso? Eu já me inscrevi mas não mandaram nada pra mim.
4 de mar. de 2025
Estou disposto a ajudá-los
4 de mar. de 2025
M 🙂😞☹️😰🫡😰😰😰:⁠-*⁠\⁠0⁠/⁠**⁠\⁠0⁠/⁠*:⁠-⁠O
6 de mar. de 2025
Eu tou adiposto para ajudar cresceram YouTube favorável pofv
11 de mar. de 2025
Acho que mudar também é bom.
há 6 dias
Mujarul sk 
há 6 dias
Olá, criadores de conteúdo, 

Recebemos seu feedback sobre as mudanças que vão acontecer em breve nos anúncios intermediários, e queremos esclarecer como nossos sistemas funcionam e como os novos recursos vão ajudar você a melhorar suas oportunidades de publicidade agora e se preparar para as mudanças de maio.

Temos muito para compartilhar e queremos que o máximo de pessoas acesse essas informações. Por isso, criamos umnovo post aqui.

Deixe seus comentários e feedback nesse espaço. Nossas equipes estão monitorando as mensagens de perto para garantir que essa atualização ajude todos os criadores de conteúdo a ter sucesso no YouTube.

Aléxis gerente de comunidade (TeamYouTube)
Última edição: há 6 dias
há 24 h
Desgraça kkk

há 7 h
Joel Lá veis
false
4440116462065974845
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true