Notificação

Siga @TeamYouTube no X, antigo Twitter para receber as atualizações mais recentes e respostas às suas perguntas em francês/russo. Estamos aqui para ajudar.

Notificação com informação.
Esta postagem menciona um problema que está em alta.
18 de ago. de 2022

🎉 Novidades: participação na receita de Shorts e outras maneiras de ganhar dinheiro com YPP em 2023

Aviso
Olá, criador de conteúdo,

Hoje compartilhamos algumas novidades incríveis no blog do YouTube. Destacamos grandes atualizações que vão acontecer no Programa de Parcerias do YouTube (YPP) ao longo do próximo ano, seja para quem está ganhando o primeiro centavo ou o primeiro milhão. Elas são uma forma de recompensar todos os tipos de criadores de conteúdo e ajudar ainda mais pessoas a ganhar dinheiro na plataforma.

Acesse os links abaixo para entender o que essas atualizações significam para você e seu canal. Estamos compartilhando o máximo de informações sobre possíveis períodos e requisitos de qualificação. Também vamos enviar mais detalhes nos próximos meses. 

Acesse os links abaixo para entender o que essas atualizações significam para você e seu canal. Estamos compartilhando o máximo de informações sobre possíveis períodos e requisitos de qualificação. Também vamos enviar mais detalhes nos próximos meses. 

Você gosta mais de aprender assistindo do que lendo? Confira o vídeo que acabamos de postar no Canal YouTube Criadores!

Fique de olho para saber mais!

Natalia (em nome da equipe do YouTube)

1 vídeo
Detalhes
Fixada
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Última edição em 20 de set. de 2022 por Jensen - TeamYouTube
Atualizar
20 de set. de 2022
MAIS FORMAS DE ATENDER AOS REQUISITOS DO PROGRAMA DE PARCERIAS DO YOUTUBE  

Você pode criar vários tipos de conteúdo no YouTube, como Shorts, transmissões ao vivo e vídeos longos. Queremos garantir que você receba recompensas por todos eles. Essas novas formas de qualificação serão disponibilizadas para todos os criadores de conteúdo que quiserem participar do YPP nos países em que o programa estiver disponível. Você também vai poder escolher a opção mais adequada ao seu canal. Para quem já faz parte do YPP, a qualificação não vai mudar.

EM 2023: MAIS FORMAS DE ATENDER AOS REQUISITOS DO YPP
  • Shorts: a partir do início de 2023, você vai poder se inscrever no YPP se alcançar um novo requisito específico dos Shorts: mil inscritos e 10 milhões de visualizações de Shorts ao longo de 90 dias. Saiba mais Help Center
  • Formato longo: não vamos mudar os requisitos atuais de vídeos longos. Você ainda pode se inscrever no YPP ao alcançar mil inscritos e 4 mil horas de exibição.

ACESSO ANTECIPADO AO FINANCIAMENTO POR FÃS COM O NOVO NÍVEL DO YPP
Para ajudar você a melhorar a conexão com seus espectadores e começar a ganhar dinheiro ainda mais cedo, adicionamos um novo nível ao Programa de Parcerias do YouTube. Ele tem menos requisitos e inclui acesso antecipado a recursos do financiamento por fãs. Com esse novo nível do YPP, você pode ativar o recurso Valeu demais, o Super Chat, os Super Stickers e os Clubes dos canais. 

Queremos recompensar os criadores de conteúdo em vários formatos, então vamos ter requisitos específicos para os Shorts, vídeos longos e conteúdo ao vivo. Assim, esses criadores vão poder participar do novo nível em 2023. No ano que vem, vamos compartilhar mais detalhes sobre os requisitos específicos de qualificação.

ASSINAR OS NOVOS TERMOS DO PROGRAMA DE PARCERIAS
Para ampliar o acesso ao YPP e tornar esse novo conjunto de benefícios possível, os criadores que já fazem parte do programa precisam assinar os novos termos a partir do início de 2023. Vamos compartilhar mais informações nos próximos meses. 
Última edição: 20 de set. de 2022
Útil?
Atualizar
20 de set. de 2022
NOVAS OPORTUNIDADES DE MONETIZAÇÃO PARA CRIADORES DE SHORTS

PARTICIPAÇÃO NA RECEITA DE ANÚNCIOS COM SHORTS

No ano passado, lançamos o Fundo de recompensa do Shorts para premiar criadores de vídeos criativos e únicos enquanto trabalhávamos em um plano de monetização de longo prazo. Nossa intenção sempre foi oferecer o Fundo de recompensa do Shorts por um tempo curto, porque acreditamos que é preciso criar parcerias para que os criadores participem diretamente da receita gerada pela plataforma.

A partir do início de 2023, todos os criadores de conteúdo do YPP que assinarem os novos termos do programa e criarem Shorts vão atender aos requisitos de participação na receita de anúncios assistidos entre os vídeos no Feed do Shorts. 

Vai funcionar assim: os anúncios vão aparecer entre os vídeos no Feed do Shorts. Todos os meses, a receita desses anúncios vai ser acumulada e usada para recompensar os criadores de Shorts e para ajudar a cobrir os custos relacionados ao licenciamento de músicas. 45% do total da receita vão ser destinados aos criadores de conteúdo, e o valor que você vai receber será baseado na quantidade de visualizações nos próprios Shorts em cada país. A participação na receita vai continuar igual, mesmo se você não usar músicas nos seus vídeos. Ao distribuir a receita para todos os criadores de Shorts do YPP, podemos recompensar todas as pessoas que atendem aos requisitos, e não apenas quem tem anúncios mostrados logo acima ou abaixo do vídeo. 

Observação: o modelo de participação na receita de anúncios dos vídeos mais longos continua igual.

Para sua informação: quando lançarmos a participação na receita em anúncios no Feed do Shorts no início de 2023, vamos desativar o Fundo de recompensa do Shorts. Esperamos que a maioria das pessoas beneficiadas pelo fundo ganhe mais dinheiro com esse novo modelo. Nos próximos meses, vamos compartilhar mais informações sobre quando essas mudanças vão acontecer.

DISPONIBILIZAR O VALEU DEMAIS NOS SHORTS

Hoje também apresentamos um programa Beta para ampliar o Valeu demais. Planejamos lançar esse recurso para todos os criadores de conteúdo que atendem aos requisitos e espectadores no ano que vem. O recurso é o mesmo que você já conhece e adora. Com ele, os espectadores podem apoiar os criadores nos vídeos. A novidade é que agora o Valeu demais também está disponível nos Shorts. Começamos a expansão do recurso para os Shorts com um pequeno grupo de criadores que já tem o recurso ativado no canal e planejamos ampliar essa disponibilidade até o fim do ano.
Útil?
Atualizar
20 de set. de 2022
MELHORIAS NA TRILHA SONORA DOS SEUS VÍDEOS DO YOUTUBE: 
CONHEÇAM O CREATOR MUSIC

Hoje também estamos lançando o Creator Music. Com ele, os criadores no YPP têm acesso fácil a um catálogo cada vez maior de músicas que podem ser licenciadas e usadas nos vídeos. No momento, o Creator Music está na versão Beta nos EUA, e planejamos lançar o recurso para todos os criadores que participam do YPP nos Estados Unidos ainda este ano. Vamos disponibilizar o recurso para mais países em 2023.

Com o Creator Music, você pode descobrir músicas, incluir o conteúdo nos seus envios e ainda gerar receita com anúncios. Compre uma licença para usar música e ganhe a mesma participação na receita aplicável ao seu conteúdo sem música ou compartilhe a receita do vídeo com o artista em questão e com os detentores dos direitos associados. Vamos compartilhar mais detalhes sobre o funcionamento do Creator Music antes do lançamento ainda este ano. Voltamos com mais novidades em breve!
Útil?
Todas as respostas (80)
20 de set. de 2022
MELHORIAS NA TRILHA SONORA DOS SEUS VÍDEOS DO YOUTUBE: 
CONHEÇAM O CREATOR MUSIC

Hoje também estamos lançando o Creator Music. Com ele, os criadores no YPP têm acesso fácil a um catálogo cada vez maior de músicas que podem ser licenciadas e usadas nos vídeos. No momento, o Creator Music está na versão Beta nos EUA, e planejamos lançar o recurso para todos os criadores que participam do YPP nos Estados Unidos ainda este ano. Vamos disponibilizar o recurso para mais países em 2023.

Com o Creator Music, você pode descobrir músicas, incluir o conteúdo nos seus envios e ainda gerar receita com anúncios. Compre uma licença para usar música e ganhe a mesma participação na receita aplicável ao seu conteúdo sem música ou compartilhe a receita do vídeo com o artista em questão e com os detentores dos direitos associados. Vamos compartilhar mais detalhes sobre o funcionamento do Creator Music antes do lançamento ainda este ano. Voltamos com mais novidades em breve!
19 de abr. de 2024
Não estou recebendo a monetização e queria saber como fazer
10 de mai. de 2024
Como fazer pra criar um canal hi fazer vidios no yotube
7 de dez. de 2023
Muito obrigado pelas dicas!
 Lourdes Almeida.
5 de jan. de 2024
valeu dimas e receitas seja um membro pra mim ta difícil pois tenho pix e o YouTube nao trabalha por isso ainda nao comprei valeu ou receita 
5 de jan. de 2024
Gostaria de ganhar dinheiro com os meus vídeos,no chots anúncio 
11 de jan. de 2024
Quero intender o meu youtube tô com mais 180 vídeos e não recebi nada por isso o que eu devo fazer 
17 de jan. de 2024
Mais como ter comunidade no youtube é sério pra chegar ao 100 inscritos né
24 de jan. de 2024
Como é que faço pra receber o dinheiro do Youtube,
30 de jan. de 2024
Obrigado gostei muito 
2 de fev. de 2024
Eu quero colocar  vídeo no YouTube 
2 de fev. de 2024
muito obrigada pelos conteudos, 
8 de fev. de 2024
Muito obrigado pela informação 
1 de mar. de 2024
Eu ainda não entendi exatamente como funciona, gostaria de mais detalhes a respeito.

5 de mai. de 2024
Quero ganhar   com meus  vidros  aqui  YouTube 
10 de mai. de 2024
Hackeou meu canal do YouTube e eu não tenho mais acesso
10 de mai. de 2024
Oi bom dia 
10 de mai. de 2024
Oi
Meu video longo não entra no meu canal 

false
18435571099999382480
true