Receba respostas para suas perguntas rapidamente twittando ao @TeamYouTube em português. Estamos aqui para ajudar e trazer a você as últimas notícias e atualizações!

/youtube/community?hl=pt-BR
É provável que este conteúdo não seja mais relevante. Faça uma pesquisa ou navegue pelas perguntas recentes.
Meu email foi hackeado, mudaram email de recuperação, celular e deletaram meu canal
0
Informo que no dia 10/10/2021 houve um acesso indevido a conta de acesso ao canal do Youtube, o qual foi alterado o telefone de recuperação e houve a alteração do email de recuperação. 

Identifiquei que o nome do canal no Youtube foi alterado e que todas as sessões da conta foram desconectadas e aparecem como “expiradas”. Com essa alteração não é possível acessar a conta Google e o canal do Youtube (o qual a conta sou proprietário), para verificar as atividades e realizar as alterações de senha. 

Ao tentar a recuperação de conta aparece (https://accounts.google.com/ ) a seguinte mensagem: “Você está tentando fazer login em um dispositivo não reconhecido pelo Google, e não temos informações suficientes para verificar sua identidade. Para sua proteção, não é possível fazer login neste dispositivo no momento.” A mesma mensagem é apresentada ao clicar em “esqueci minha senha”
Detalhes
Fixada
Bloqueada
Atualização mais recente Atualizações mais recentes (0)
Resposta relevante Respostas relevantes (0)
Todas as respostas (4)
Resposta relevante
Olá Rodrigo Talayer 2930, tudo bem?

Obrigado por buscar ajuda na Comunidade do YouTube!

Lamento que você tenha perdido acesso a seu canal, mas não se preocupe, iremos ajudar! 😉

Leia com bastante atenção!
Iremos informar a equipe sobre a invasão em sua conta e a mesma irá enviar um formulário de invasão de contas em até 48 horas que você deverá preencher com os detalhes da invasão, após o recebimento do formulário, você terá até 72 horas para preencher o mesmo.

Observações:
  • Não compartilhe dados pessoais (como e-mail ou senha) na comunidade, também não compartilhe outros dados que não deseja vir à público.
  • Não é necessário ter acesso a conta vinculada ao canal invadido.
  • Não se preocupe se você preencheu o formulário de encerramento de contas e recebeu uma resposta negativa, isso acontece pois a equipe responsável deste setor não está ciente que seu canal foi invadido. Por isso, você deverá preencher o formulário de invasão de canais assim o mesmo será enviado para o setor correto.
  • O formulário de invasão de canais será enviado para sua conta de e-mail cadastrado aqui na comunidade.
  • Caso sua tenha tenha sido suspensa: Para que sua conta seja reativada, é necessário que você preencha o formulário de invasão de canais (visto que trata de uma invasão).
  • O formulário será enviado para você no e-mail em que você criou este tópico.
Alguns passos que você pode seguir:
  • Evite criar novos tópicos com este assunto;
  • Não entre em contato com a equipe em outras plataformas (Twitter, E-mail, etc);
  • Clique em "Inscrever-se" neste tópico para receber as notificações (caso já esteja em "Cancelar inscrição" é por quê você já está inscrito e receberá as notificações pelo e-mail que você criou este tópico);
  • Por último e não menos importante, contamos com sua colaboração e paciência.
Torne sua conta mais segura:

🔒 Caso ainda tenha acesso a sua conta Google, siga os passos abaixo para torna-la mais segura:

a) Verifique se está tudo certo em sua conta;
  1. Acesse este link e verifique se existe algum alerta ou dispositivo vinculado em sua conta que você não conhece. Veja a imagem de exemplo:

Recomendamos que altere e torne sua senha mais forte, para isso, clique aqui e siga os procedimentos.

b) Ative a verificação em suas etapas caso não tenha ativado (Saiba mais sobre 'Verificação em duas etapas');
  1. Acesse a página https://myaccount.google.com/security;
  2. No painel 'Como fazer login no Google' clique em 'Verificação em duas etapas';
  3. Clique em 'Primeiros Passos' e digite sua senha (se solicitado) e continue;
  4. Prossiga com os passos.
Importante!
Assim que a equipe confirmar o envio do formulário, avisarei você o mais rápido possível.

Google Products Experts. 👥
marcou isso como uma resposta
Resposta relevante
Oi novamente Rodrigo Talayer 2930!

Trago novidades!
A equipe informou que já enviou o formulário para o seu e-mail cadastrado aqui no fórum. Como dito anteriormente, preencha o mesmo com bastante, o mesmo é valido por até 72 horas após o recebimento do mesmo.

Observação!
Caso ainda não tenha recebido um e-mail do YouTube com o formulário, não se preocupe! Você poderá recebê-lo nas próximas 48 horas e caso o prazo passar, me avise.

🔎 Algumas perguntas frequentes:
(Legendas; P para 'perguntas' e R para 'respostas')

P: Quanto tempo demora as análises?;
R: Não se tem um prazo estimado devido a altas solicitações, mas assim que possível a equipe irá te retornar com novidades.

P: "Algum retorno para meu caso?";
R: Nós da comunidade não temos acesso a esta parte do processo, apenas a equipe especializada poderá te ajudar. Portanto, não conseguiremos responder questões semelhantes à "Algum retorno, por favor?".

P: É possível acelerar este processo?;
R: Infelizmente não é possível acelerar o processo, pedimos paciência durante todo o processo. 

P: Um conhecido próximo meu teve um caso semelhante ao meu e o problema foi resolvido mais rapidamente que meu caso, por quê?;
R: Cada canal é tratado individualmente, com situações diferentes. Lembrando sobre o prazo, leia novamente a primeira pergunta desta lista.

P: Tive problema(s) com meu canal depois da recuperação da invasão, o que devo fazer?;
R: Você pode detalhar seu problema para a equipe que te ajudou na recuperação do canal que eles irão te auxiliar. Nós da comunidade só podemos ajudar caso você tenha perdido contato completo com a equipe que ajudou na recuperação do mesmo.

P: Recebi uma resposta no meu processo, é possível fazer algo?
R: A decisão que você recebeu é a final e não poderá ser revertida. Infelizmente nós da comunidade não conseguimos interferir nestes casos.

P: Não sei qual é o meu ID de Editor do Google AdSense, o que fazer?
R: Neste caso Você pode deixar em branco o ID de Editor do Google AdSense , mas caso você não conseguir prosseguir por solicitação deste dado, informe o seguinte ID: pub-000000000000000

Novamente, pedimos paciência durante todo o processo. Qualquer problema relacionado com o formulário ou qualquer outra questão, basta retornar. Estarei aqui para ajudar.

Desejamos boa sorte na recuperação de seu canal! 🍀

Resposta relevante
Gostaria de agradecer à todos pelo suporte e rapidez. O caso já foi resolvido e consegui recuperar o canal. Muito obrigado mais uma vez
Resposta relevante
Opa!

Que maravilha! Qualquer outro problema, basta retornar a comunidade. 

Esta pergunta está bloqueada e o envio de respostas foi desativado.
Descartar a postagem? Você perderá o que escreveu até agora.
Escrever uma resposta
É preciso inserir 10 caracteres
Falha ao anexar arquivo. Clique aqui para tentar novamente.
Descartar a postagem?
Você perderá o que escreveu até agora.
Informações pessoais encontradas

Encontramos as seguintes informações pessoais na sua mensagem:

Esta informação ficará visível para quem visita ou assina as notificações desta publicação. Você quer continuar?

Ocorreu um problema. Tente novamente.
Criar resposta
Editar resposta
Isso removerá a resposta da seção "Respostas".
As notificações estão desativadas
No momento, as notificações estão desativadas, e você não receberá atualizações sobre suas inscrições. Para ativar as mensagens, acesse Preferências de notificações na página do seu Perfil.
Denunciar abuso
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Denunciar
Que tipo de postagem você está denunciando?
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Esta resposta não está mais disponível.
/youtube/threads
//accounts.google.com/ServiceLogin
Você receberá notificações por e-mail sobre novas postagens em
Não foi possível excluir a pergunta.
Não foi possível atualizar o "Eu também".
Não foi possível atualizar a inscrição.
Sua inscrição foi cancelada
Excluído
Não foi possível excluir a resposta.
Item removido das respostas
Removido das atualizações
Marcada como resposta recomendada
Marcado como atualização
Recomendação removida
Desfazer
Não foi possível atualizar a resposta.
Não foi possível atualizar o voto.
Sua resposta foi registrada.
Não foi possível desfazer o voto.
Agora esta resposta será exibida na seção de respostas.
O link foi copiado
Bloqueada
Desbloqueado
Não foi possível bloquear
Não foi possível desbloquear
Fixada
Desafixado
Não foi possível fixar
Não foi possível desafixar
Marcada
Desmarcado
Não foi possível marcar