Receba respostas para suas perguntas rapidamente twittando ao @TeamYouTube em português. Estamos aqui para ajudar e trazer a você as últimas notícias e atualizações!

/youtube/community?hl=pt-BR
É provável que este conteúdo não seja mais relevante. Faça uma pesquisa ou navegue pelas perguntas recentes.
Eu tive um canal excluido pelo Youtube e gostaria de saber se irei perder o outro canal vinculado 0 respostas recomendadas 1 resposta relevante 9 respostas 2 "Eu também"
1 atualização
$0 atualizações
Uma resposta recomendada
$0 respostas recomendadas
1 resposta relevante
$0 respostas relevantes
1
Meu canal secundário foi excluido pela comunidade do YouTube 
Gostaria de saber se vou perder o meu canal titular... obrigado.
Resposta relevante Respostas relevantes (1)
Expert em Produtos - YouTube (@expertvinicius)
Resposta relevante
Olá!

O YouTube pode encerrar um canal sem aviso prévio, isso está nos Termos de Serviço.

Se você acredita que seja um engano, deve apelar aqui. caso contrário, se a resposta for negativa, o(s) canal(is) manterá(ão) suspenso(s).

Google Products Experts. 👥
marcou isso como uma resposta
2
Todas as respostas (9)
Resposta relevante
Olá Diego Lion, tudo bem?

Obrigado por buscar ajuda na Comunidade do YouTube!

Sim! De acordo com os termos de serviço, ao ter um canal suspenso, todos os canais vinculados serão suspensos também e você fica proibido(a) de ter, acessar e criar novos canais na plataforma.

Qualquer dúvida estarei aqui.

Abraços,
Resposta relevante
Mas quanto tempo  irá demorar para o meu outro canal ser suspendo? Pois no outro canal tenho 188 mil inscritos e não gostaria de perder esse canal. Me ajude por favor!
Resposta relevante
Olá!

A qualquer momento, infelizmente não há o que fazer para reverter essa situação.

Resposta relevante
É triste saber que não temos suporte nenhum no Youtube
Trabalhamos tanto para plataforma
E quando precisamos da plataforma temos o nosso pedido negado.
Muito Obrigado pela atenção de vocês
Resposta relevante
Olá!

Você cometeu violações e de acordo com os Termos que você concordou que em caso de ter um canal suspenso por violações, ficaria proibido de ter, acessar e criar novos canais.

Resposta relevante
Infelizmente não recebi a atenção necessária a situação que estou enfrentando.
Foram anos de dedicação ao canal, que foram destruídos repentinamente.
Ainda insisto em pedir uma atenção a minha situação.
Pois não cometi nenhum infração grave.
E preciso que o meu caso seja revisto.
Acredito que a empresa Youtube possa ouvir os seus criadores.
E desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
Resposta relevante
Olá ! Eu tive esse canal deletado em 21 de Junho de 2021 : https://www.youtube.com/channel/UCCNWreeJ_yeeo3B1HH28D5A 
E não concordo com a suspenção do canal e muito menos com a suspensão da conta.

Vejo que o Youtube esconde diversas coisas de seus criadores, e passam por cima de suas próprias regras, onde se aplica a regra de 3 avisos para perder o Canal? Ate o momento que nós criadores não recebemos nenhum aviso, pra nós estamos fazendo tudo certo para o Youtube. Onde se aplica a nova regra dos avisos das diretrizes ? Segundo a regra da nova advertência a primeira violação, o conteúdo em questão é removido e o canal não é penalizado. Vocês não me deram nenhum aviso e simplesmente encerraram meu canal por (violações recorrentes ou graves) sem dar nenhum aviso. Vocês alegam que fiz várias violações e nunca, nunca me aplicaram nada. Eu vou ter que pagar por um erro de vocês ? Meu conteúdo foi monetizado e sempre postei o mesmo conteúdo, porque vocês não viram nada? Deixa as pessoas sonhar, e depois vem com essas regras, que contrária as próprias regras do Fórum aqui do Youtube. Pior de tudo é encerrar o canal, e deixar as pessoas sem provas pra se defender. Isso é ridículo.
Peço pra que reavaliem minha situação, se vocês não deram nenhum ALERTA, não podem suspender um canal assim. Ta na regra PRIMEIRA ADVERTÊNCIA  (Conteúdo removido e canal não será penalizado)  

Avisos das diretrizes da comunidade no YouTube
  • Nova advertência única para a primeira violação:
    Você receberá apenas uma advertência na primeira vez que violar as diretrizes da comunidade. Com isso, o conteúdo em questão será removido, mas seu canal não será penalizado. Esperamos que os usuários aproveitem essa oportunidade para consultar nossas políticas e evitar que isso aconteça novamente. É possível contestar as advertências diretamente no YouTube Studio. Observação: o canal receberá uma advertência apenas uma vez. Se o seu conteúdo violar as diretrizes da comunidade novamente, você receberá um aviso.

• Agora a penalidade por violar nossas diretrizes da comunidade é a mesma para todos os avisos:anteriormente, avisos diferentes não resultavam na mesma penalidade. Por exemplo, depois de receber o primeiro aviso em um vídeo, o canal não poderia fazer transmissões ao vivo por 90 dias. Já o segundo aviso resultaria na restrição do envio de vídeos novos por duas semanas. Muitos de vocês disseram que esse sistema era confuso e que a penalidade não correspondia ao conteúdo que resultou no aviso. Agora, com base no feedback dos usuários, todos os Avisos das diretrizes da comunidade terão a mesma penalidade e serão aplicados de maneira consistente em todo o conteúdo do YouTube. Isso inclui Histórias, playlists, miniaturas personalizadas, transmissões ao vivo, postagens na Comunidade e links para outros sites incluídos na descrição ou no cartão de informações de um vídeo.

• Detalhes sobre as novas penalidades e durações:
    Com o primeiro aviso, você ficará impedido de enviar conteúdo novo para o YouTube durante uma semana. Se você receber o segundo aviso em um período de 90 dias após o primeiro, essa restrição se estenderá para duas semanas. O terceiro aviso nesse período resultará no encerramento do canal. Leia este guia para ver detalhes sobre as novas penalidades, que entram em vigor na próxima semana, no dia 25 de fevereiro.

• Mais transparência e recursos detalhados:
    Os recursos de políticas serão expandidos com mais informações sobre quais comportamentos resultam em avisos. Isso inclui exemplos novos e detalhados do tipo de conteúdo que normalmente viola as regras da plataforma. As notificações por e-mail e na área de trabalho também serão mais claras e fornecerão mais detalhes sobre a política que foi violada. Além disso, adicionaremos novas notificações para dispositivos móveis e na plataforma para garantir que todas as informações importantes sobre um aviso estejam sempre à mão para os criadores de conteúdo.
Peço por misericórdia que o meu pedido seja aceito. Obrigado pela atenção!
Resposta relevante
Olá!

O YouTube pode encerrar um canal sem aviso prévio, isso está nos Termos de Serviço.

Se você acredita que seja um engano, deve apelar aqui. caso contrário, se a resposta for negativa, o(s) canal(is) manterá(ão) suspenso(s).

Google Products Experts. 👥
Resposta relevante
Botar o vídeo celular para TV
Esta pergunta está bloqueada e o envio de respostas foi desativado.
Descartar a postagem? Você perderá o que escreveu até agora.
Escrever uma resposta
É preciso inserir 10 caracteres
Falha ao anexar arquivo. Clique aqui para tentar novamente.
Descartar a postagem?
Você perderá o que escreveu até agora.
Informações pessoais encontradas

Encontramos as seguintes informações pessoais na sua mensagem:

Esta informação ficará visível para quem visita ou assina as notificações desta publicação. Você quer continuar?

Ocorreu um problema. Tente novamente.
Criar resposta
Editar resposta
Isso removerá a resposta da seção "Respostas".
As notificações estão desativadas
No momento, as notificações estão desativadas, e você não receberá atualizações sobre suas inscrições. Para ativar as mensagens, acesse Preferências de notificações na página do seu Perfil.
Denunciar abuso
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Denunciar
Que tipo de postagem você está denunciando?
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Esta resposta não está mais disponível.
/youtube/threads
//accounts.google.com/ServiceLogin
Você receberá notificações por e-mail sobre novas postagens em
Não foi possível excluir a pergunta.
Não foi possível atualizar o "Eu também".
Não foi possível atualizar a inscrição.
Sua inscrição foi cancelada
Excluído
Não foi possível excluir a resposta.
Item removido das respostas
Removido das atualizações
Marcada como resposta recomendada
Marcado como atualização
Recomendação removida
Desfazer
Não foi possível atualizar a resposta.
Não foi possível atualizar o voto.
Sua resposta foi registrada.
Não foi possível desfazer o voto.
Agora esta resposta será exibida na seção de respostas.
O link foi copiado
Bloqueada
Desbloqueado
Não foi possível bloquear
Não foi possível desbloquear
Fixada
Desafixado
Não foi possível fixar
Não foi possível desafixar
Marcada
Desmarcado
Não foi possível marcar