ขณะนี้หน้าที่คุณขอยังไม่มีให้ใช้งานในภาษาของคุณ แปลหน้าเว็บให้เป็นภาษาที่คุณเลือกแบบทันใจได้โดยใช้ฟีเจอร์การแปลในตัวของ Google Chrome
2 พ.ค. 2562

Quero ver o google maps ao vivo em tempo real, como faço?

Quero ver as imagens via satélite no google maps ao vivo
ล็อกแล้ว
การแจ้งเตือนข้อมูล.
คำถามนี้ล็อกอยู่และปิดใช้การตอบกลับไว้
เนื้อหาในชุมชนอาจไม่ได้รับการยืนยันความถูกต้องหรือไม่อัปเดต ดูข้อมูลเพิ่มเติม
คำตอบที่แนะนำ
14 ก.พ. 2563
Olá, Pessoal !

A função de visualizar o mapa ao vivo foi desativada já tem alguns anos. O Google preza pela privacidade dos seus usuários. Por este motivo não temos mais a atualização ao vivo das imagens. Não há previsão para que este recurso volte a ser publico. 

Abraços
Product Expert Alumni AlexdreOliveira💎 แนะนำรายการนี้
มีประโยชน์ไหม
การตอบกลับทั้งหมด (28)
22 มิ.ย. 2562
Olá, Edilane Edilane! Bem-vinda ao Fórum da comunidade - Ajuda do Google Maps.

Veja como você poderá ver o local de uma pessoa que fez > Compartilhar seu local em tempo real com outras pessoas [Ajuda do Google Maps] tal como com você. Quando uma pessoa compartilha o local com você, é possível vê-la no mapa.
  1. Abra o app do Google Maps Maps.
  2. Toque no menu Menu e Compartilhamento de local.
  3. Escolha uma pessoa.
    • Para ver o local atualizado, toque no ícone de um amigo eMais Mais eAtualizar.
Observação: Infelizmente atualmente ainda não é possível poder ver imagens via satélite ao vivo no Google Maps.

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!
3 มี.ค. 2563
Era tão bom! Eu conseguia identificar em tempo real o comércio local em lugares que eu visitava e não tinha o menor conhecimento. Muito me ajudou!
7 มี.ค. 2563
Não é disponível para  nois ao vivo, mais aposto qui para as  empresas ricas,é disponível.Uma merda o Google maps. Atrasado, era muito top as imagens ao vivo
14 มี.ค. 2563
E uma vergonha nao poder mais vizualizar em tempo real ... .....pra serve tanta tecnologia...
20 มี.ค. 2563
O Google é a  ferramenta mais adiantada que temos  , tem 1001 utilidades  , mostrava em tempo real  e hoje não mostra mais   , quer dizer que ao invés de evoluir voltou para trás  , muito me admira uma coisa dessa ainda mais vindo de uma firma tão poderosa que não deveria parar no tempo  , até porque tempo é dinheiro.
21 มี.ค. 2563
Caro amigo, o Google tem mais o que fazer para estar liberando imagens de satélites para um desocupado igual vc.
31 มี.ค. 2563
Não  tem  graça  se  não  for  ao  vivo .  Esse  PAÍS  está  atrasado  em  muitos  outros países  isso  é  antigo  .  Google  tá  atrasado  aqui .
1 เม.ย. 2563
Eu queria ver meu sitio e minha casa e so mostrou fotos de 2013
1 เม.ย. 2563
Então tive meu carro roubado a mão armada na quarta feira dá semana passada e até agora nem um sinal do meu carro,,, com ele foram minhas ferramentas celulares e dinheiro,, tanto o carro quanto o resto são minhas ferramentas de trabalho!!! A polícia não procura!!! E eu parado sem poder trabalhar e sem dinheiro nem para o arroz!! É sacanagem eu não poder procurar meu carro pôr este meio que era tão eficiente!!!
4 เม.ย. 2563
Nossa q situação  em Google
18 เม.ย. 2563
Tristee, poxa Google
22 เม.ย. 2563
Poderia liberar imagens do espaço e dos oceanos em tempo real!...pelo menos poderíamos ter algo para fazer,! Aguardo uma grana pela ideia!
25 เม.ย. 2563
E eu queria ver os ônibus de viagens nas estradas e saindo das rodoviárias. 😒
false
12170554282474863418
true
ค้นหาศูนย์ช่วยเหลือ
true
true
true
true
true
76697