15 de jan. de 2020

Recuperar email antigo! Não tenho mas número de celular cadastrado.

Quero recuperar meu email do colegial. 
Não possuo mas o número de telefone da época, já tentei colocar a senha mais recente e eles dizem que pra receber um código vão enviar a um antigo email alternativo que também não tenho mas acesso.
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Resposta recomendada
15 de jan. de 2020
Olá, Ingrid R. Paiva! Seja bem-vinda à Comunidade de Ajuda do Gmail!

A única maneira de recuperar o acesso à sua conta Google é através do formulário de recuperação. Tente preenchê-lo novamente com os dados mais precisos que puder, a partir de um local e um computador/celular/tablet que já tenha acessado a conta antes.

Infelizmente, se você não tem mais acesso às opções de recuperação cadastradas na sua conta (e-mail e telefone), a recuperação se torna muito mais difícil, porém o fluxo indicado acima continua sendo o único possível para tentar a recuperação desta conta.

Boa sorte!
Abraço,
Renato Garcia
Rachel (Community Manager) (Gerente de comunidade) recomendou isto
Útil?
Todas as respostas (3)
Resposta recomendada
15 de jan. de 2020
Olá, Ingrid R. Paiva! Seja bem-vinda à Comunidade de Ajuda do Gmail!

A única maneira de recuperar o acesso à sua conta Google é através do formulário de recuperação. Tente preenchê-lo novamente com os dados mais precisos que puder, a partir de um local e um computador/celular/tablet que já tenha acessado a conta antes.

Infelizmente, se você não tem mais acesso às opções de recuperação cadastradas na sua conta (e-mail e telefone), a recuperação se torna muito mais difícil, porém o fluxo indicado acima continua sendo o único possível para tentar a recuperação desta conta.

Boa sorte!
Abraço,
Renato Garcia
Rachel (Community Manager) (Gerente de comunidade) recomendou isto
16 de jan. de 2020
Isso não funciona. Estou tentando logar em um pc que já usei o gmail, diz que meu dispositivo nao foi reconhecido MESMO EU TENDO ACESSO AO EMAIL ALTERNATIVO.
recebi alerta crítico de login dizendo que ALGUEM USOU A MINHA SENHA PRA TENTAR FAZER LOGIN. clico pra verificar atividade e MESMO ASSIM NAO CONSIGO LOGAR A CONTA. 
o numero que foi cadastrado na minha conta eu não tenho mais. e agora? perdi tudo o que tinha lá? que palhaçada!
17 de jan. de 2020
Olá!
Atualmente são necessários, e-mail alternativo, numero valido para SMS e se cadastrado o código de 8 dígitos. Como você não tem mais acesso ao email alternativo e ao numero de telefone cadastrado será impossível a recuperação da conta.
false
13069960087567927263
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
17
false
false