VoltarNicholas FabbriUsuário que fez a postagem original26 de fev. de 201926/02/2019, 19:10:05 Gerar link Denunciar abusoComo copiar e cola uma planilha do google para um documento google?Preciso colar uma planilha que fiz em um documento google, mas quando colo ela fica toda desproporcional e adiciona alguns limites em regiões que eu não havia colocado.DetalhesDocumentos,docs_howto,Uso pessoal Bloqueada Notificação com informação.Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (75)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.Todas as respostasNicholas FabbriUsuário que fez a postagem original18 de mar. de 201918/03/2019, 19:15:23 Gerar link Denunciar abusoLuiz, consegui encontrar a opção porem ela está indisponível, sabe me dizer o motivo?
Nicholas FabbriUsuário que fez a postagem original26 de fev. de 201926/02/2019, 19:10:05 Gerar link Denunciar abusoComo copiar e cola uma planilha do google para um documento google?Preciso colar uma planilha que fiz em um documento google, mas quando colo ela fica toda desproporcional e adiciona alguns limites em regiões que eu não havia colocado.DetalhesDocumentos,docs_howto,Uso pessoal Bloqueada Notificação com informação.Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.Tenho a mesma dúvida (75)Inscrever-seO conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.