Recentemente, lançamos a Sua página do Google AdSense, onde você encontra informações personalizadas sobre a conta para otimizar seu desempenho no AdSense.

/adsense/community?hl=pt-BR
É provável que este conteúdo não seja mais relevante. Faça uma pesquisa ou navegue pelas perguntas recentes.
Por que a análise do meu site foi negada? [Resposta AdSense Pro]
0
Observe que a postagem a seguir diz respeito a reprovação de sites, e não a aprovação de contas. Se sua inscrição foi reprovada, visite este artigo da Central de Ajuda para obter mais informações.

Se você estiver usando o Blogger, consulte este artigo da Central de Ajuda para obter mais informações. Você também pode postar no Fórum da comunidade do Blogger para que a comunidade do Blogger possa ajudá-lo ainda mais.

------

Estamos sempre animados ao ver os editores expandindo sua presença no Adsense :).

Nosso processo de revisão geralmente leva alguns dias, mas em alguns casos pode demorar algumas semanas. Durante esse processo de revisão, os editores podem receber uma notificação informando que seus sites ainda não estão prontos para veicular anúncios, e gostaríamos de esclarecer aqui algumas dessas notificações.

Os motivos mais comuns pelos quais um site pode ter sido reprovado incluem:

I. O código está ausente ou incompleto
Se você receber esse tipo de notificação, isso indica que nossos bots não conseguiram localizar o código de anúncio do AdSense entre as tags <head> e </head> no HTML do seu site. Esta é uma lista de verificação rápida para consultar caso você receba esta notificação:
  • Você colou o código no HTML do seu site?
  • Você colou o código entre as tags <head> e </head>?
  • Obs: se preferir não colar o código entre as tags <head> e </head> do seu site, você pode verificar a propriedade do seu site no Search Console.
  • Você colou o código no site que usou para se inscrever no AdSense?
  • Se você estiver usando o Wordpress, consulte este artigo da Central de Ajuda para obter mais informações sobre como conectar seu site e inserir o código de anúncio.

Dica: se você marcou todos os pontos da lista de verificação acima, mas ainda recebe uma notificação dizendo "O código está ausente ou incompleto", verifique o código do seu anúncio! Às vezes, os editores modificam acidentalmente o código do anúncio, então é sempre melhor voltar para sua conta e copiar e colar o código do anúncio literalmente para garantir que os anúncios possam ser veiculados.

II. Seu site não tem conteúdo exclusivo suficiente ou não oferece uma boa experiência do usuário
Se você receber esse tipo de notificação, pode indicar que seu site pode não ter elementos de navegação (por exemplo, guias de menu), pode conter uma grande quantidade de conteúdo duplicado ou não contém uma quantidade suficiente de conteúdo original.

Se você recebeu esse tipo de notificação, pergunte-se:
  • Meus usuários conseguem navegar facilmente em meu site? Meu conteúdo está bem organizado para que os usuários encontrem o que procuram em meu site?
  • Como meu conteúdo difere de sites semelhantes que discutem os mesmos tópicos de tendência?
  • Meu conteúdo é mais baseado em texto ou imagem, e como posso equilibrar os dois elementos?
  • Estou garantindo que estou fornecendo conteúdo suficiente em relação a quantos anúncios eu gostaria de veicular na página?

III. Seu site está inacessível
Se você receber esse tipo de notificação, pode indicar que seu site está fora do ar, está atrás de uma página de login ou nossos bots não podem rastrear o site. Esta é uma lista de verificação rápida para consultar caso você receba esta notificação:
  • Você forneceu o URL correto? Se você cometeu um erro, remova o site da sua lista de sites e adicione um novo site com o URL correto.
  • Seu site está instalado e funcionando? Certifique-se de que seu site esteja publicado e ativo na web.
  • O AdSense pode acessar seu site sem uma senha? Se o seu site for protegido por login, considere remover temporariamente o login para que possamos acessar o seu site. Observe que depois que sua conta for ativada com sucesso, você pode criar um login do rastreador para exibir anúncios do Google em suas páginas protegidas por login.
  • O rastreador do AdSense pode acessar seu site? Certifique-se de não bloquear nosso rastreador em seu arquivo robots.txt.
  • Seu site tem um certificado SSL válido de uma autoridade de certificação reconhecida (não um certificado autoassinado) e também redireciona HTTP para HTTPS? (Aplicável apenas se você estiver usando HTTPS)

IV. Seu site contém violações de política
Se você receber esse tipo de notificação, isso indica que há violações de política em seu site que precisam ser resolvidas antes que seu site esteja pronto. Para mais informações, reveja as nossas políticas do programa.

Se você não conseguir encontrar uma violação de política em sua Central de políticas ou não receber um e-mail de nossa equipe de aprovações internas informando o que precisa ser corrigido, não hesite em pesquisar ou postar neste fórum para que nossos membros da comunidade possam ajudá-lo.

------

Esperamos que esses insights ajudem você a corrigir quaisquer problemas pendentes em seu site. Quando estiver pronto, você pode solicitar outra revisão do site diretamente na Central de Sites de sua conta do Google AdSense.

Se não abordamos um motivo de reprovação que você possa ter recebido, ou se você tiver alguma dúvida em relação aos motivos que discutimos, sinta-se à vontade para pesquisar ou postar neste fórum para que os membros da nossa comunidade possam ajudá-lo ainda mais.

Procurando dicas sobre como fornecer conteúdo de alta qualidade? Confira alguns de nossos recursos recomendados abaixo:

Feliz criação de conteúdo! 

Atenciosamente,
Equipe AdSense
Detalhes
Fixada
Bloqueada
Atualização mais recente Atualizações mais recentes (0)
Resposta relevante Respostas relevantes (0)
Ainda não há respostas.
Esta pergunta está bloqueada e o envio de respostas foi desativado.
Descartar a postagem? Você perderá o que escreveu até agora.
Escrever uma resposta
É preciso inserir 10 caracteres
Falha ao anexar arquivo. Clique aqui para tentar novamente.
Descartar a postagem?
Você perderá o que escreveu até agora.
Informações pessoais encontradas

Encontramos as seguintes informações pessoais na sua mensagem:

Esta informação ficará visível para quem visita ou assina as notificações desta publicação. Você quer continuar?

Ocorreu um problema. Tente novamente.
Criar resposta
Editar resposta
Isso removerá a resposta da seção "Respostas".
As notificações estão desativadas
No momento, as notificações estão desativadas, e você não receberá atualizações sobre suas inscrições. Para ativar as mensagens, acesse Preferências de notificações na página do seu Perfil.
Denunciar abuso
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Denunciar
Que tipo de postagem você está denunciando?
O Google leva muito a sério o abuso dos serviços. Temos o compromisso de lidar com esse abuso de acordo com a legislação do seu país de residência. Quando você enviar uma denúncia, faremos uma investigação e tomaremos as providências adequadas. Só entraremos em contato com você se precisarmos de mais detalhes ou tivermos alguma informação para compartilhar.

Acesse a página de Ajuda do Jurídico para solicitar alterações de conteúdo por motivos legais.

Postagem denunciada por abuso
Não foi possível enviar a denúncia.
Esta resposta não está mais disponível.
/adsense/threads
//accounts.google.com/ServiceLogin
Você receberá notificações por e-mail sobre novas postagens em
Não foi possível excluir a pergunta.
Não foi possível atualizar o "Eu também".
Não foi possível atualizar a inscrição.
Sua inscrição foi cancelada
Excluído
Não foi possível excluir a resposta.
Item removido das respostas
Removido das atualizações
Marcada como resposta recomendada
Marcado como atualização
Recomendação removida
Desfazer
Não foi possível atualizar a resposta.
Não foi possível atualizar o voto.
Sua resposta foi registrada.
Não foi possível desfazer o voto.
Agora esta resposta será exibida na seção de respostas.
O link foi copiado
Bloqueada
Desbloqueado
Não foi possível bloquear
Não foi possível desbloquear
Fixada
Desafixado
Não foi possível fixar
Não foi possível desafixar
Marcada
Desmarcado
Não foi possível marcar